sábado, 16 de outubro de 2010

Estuprador Mod


Script recomendado para maiores de 18 anos.Pegue mulheres no meio da rua para estuprar.Se você não matar a vitima em 12 segundos você vai ganhar 1 estrelinha de procurado pela policia.se pegar uma segunda vítima e não mata-la ganhará uma segunda estrelinha e assim por diante.

Comando: aperte "1" para pegar a vitima

Use as setas para cima e para baixo para movimentar.
Pressione "barra espaço" para mudar de posição.
Demora um pouco para o CJ gozar se quiser que ele goze na hora aperte "1" novamente.
Depois de estuprar a vitima você ganha 50 pontos de sexappeal.
Download

Autor: Eduardo Alencar (não possui site e email)

35 comentários:

Anônimo disse...

50 pontos de sex appeal ? nem dá D:

alissinhorox disse...

alguem me ajuda como faço pra por esse mod?

Anônimo disse...

Baseado no Street Love Mod

Anônimo disse...

Ola eu sou igor e facil vc instalr e so vc ter cleo 3 ou 4 e coloque no cleo e transe feliz
=D

Matheus disse...

maneiro esse mod muito massa gostei come geral agora no jogo hehehehe (:

Anônimo disse...

kkkkk meu irmaozim come as veia kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

isso da erro!!!

Anônimo disse...

não consigo baixar

maria cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daileon666 disse...

bem melhor que o Street love

Anônimo disse...

usa o helloladies e seu sexappeal estara cheio

Anônimo disse...

Grande bosta!

Anônimo disse...

esse mod e muito doido xD KKKKKKK

Anônimo disse...

Não funciona mãe porra viado 10 anos de idade.

joaovizinho disse...

eu baixei instalei e tentei com uma puta mas não funciona que botão que aperta

matheus_2012 disse...

1 mano

Anônimo disse...

como eu intalo ess progama?

Anônimo disse...

ESSE MOD E MUITO LOCO

Anônimo disse...

Cara esse mod é muito bom nota 10

Anônimo disse...

cusudo

Anônimo disse...

lol

Anônimo disse...

tenho o mod 3 instalado e alguns mods dele dao mas este nao funciona vai logo o jogo abaixo como faço?

Anônimo disse...

esse mod massa mais cuidado para nao fazer na vida real kkk senpre tem maluco kkkk

orizelton disse...

valeu muito bom esse mod

Toddynhow disse...

transe bosta eu vo e gozar nessas muie

Anônimo disse...

esse mod e massa

Anônimo disse...

véi coloquei aquele mod das galinha e deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gustavo fávero disse...

onde baxo esse mod estupro?

producion:officeaa disse...

olá aqui é o FEROMONARK
e eu queria que vocês entra-se em meu canal e se escreve-se
link:http://www.youtube.com/user/DOWBLOAD?feature=guide

Giovanna Moraes disse...

Como instala ?

Giovanna Moraes disse...

quando aperto 1 o CJ SÓ OLHA PÁ TRAZ , ME AJUDEM ! :x

Anônimo disse...

como se estrupa no jogo

Anônimo disse...

ISSO DA ERRADO

Ailton Power disse...

aff gente vcs não usam mods no gta não, pra esse mod funfar (funcionar) precisa da livraria cleo 4.1, instalem a livraria e colem esse mod na pasta cleo.

Anônimo disse...

Muy bueno el mod, se pueden violar tíos y todo, solo falta que se pudiera violar policías xD