Blog especializado em download de mods para seu gta sa.

Tiago Solagna On quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pessoal que sempre visita o meu blog tenho um má noticia para todos:

Vou parar de postar mods porque aconteceu um pequeno incidente com minha placa de video, então é melhor eu esperar uma verba para eu comprar um pc gamer (claro custoxbeneficio meu velho!) do que ficar postando mods com o pc da xuxa 

Desculpe a todos, mas meu blog sempre vai ficar no ar, nunca abondenei, sempre entro nele de vez em quando para ver se alguém postou algum link quebrado.Aproveitem o que eu já postei no blog e lembrem-se:

- Reportem todos os links quebrados pois assim o blog sempre vai ter conteudo de qualidade.

Então pessoal o tempo que eu ficar sem postar nada no blog vocês podem acessar o mixmods a equipe deles sempre posta 1 mod diariamente (raramente vi algum dia que não postaram um mod).

8 comentários:

Anônimo disse...

vhis eu tava achado que vc nao ia postar mais :( mas agora q sei to feliz :D melhoras pro seu pc ai

Jônattas disse...

Anônimo disse...

vhis eu tava achado que vc nao ia postar mais :( mas agora q sei to feliz :D melhoras pro seu pc ai
_________________________________
eu tbm achei!

Senhor Chucruts disse...

Pessoal já arumei o pc, não estou postando por vadiagem, vlw a todos pela comprensão

The Lukas disse...

VocÊ não é o dono ¬¬' acha que engana quem?

super blog disse...

blz man mais posta denovo!!! eu gosto dos mods e queria que voce postasse um mod da cidade do gta iv liberty city ou nova york para gta SA

Anônimo disse...

Aff, q merda e dai? Quem vai usar é a gente! aff >:@

Anônimo disse...

posta mod de quando a vida chega an metade e a vida se preenche ao maximo

Anônimo disse...

é como ele falo, no mix mods tem mod novo todo dia, entra la e se divirta-se :D