Blog especializado em download de mods para seu gta sa.

Tiago Solagna On domingo, 20 de junho de 2010





Com esse mod cleo 3 voce pode ter vida infinita no carro e á pé.
á pé:
Aperte TAB+G para ativar
Aperte TAB+H para desativar

no carro:
Aperte TAB+G para ativar
Aperte TAB+H para desativar

Aviso:não aperte TAB+H se o god mode ja estar desativado porque dará um erro no gta sa e saira do jogo.
Download
Download - v3.7
Download 2.0 Mega 
Download 3.0 
Download 3.0 Mega
Download 3.7 Mega

Autor: matanyehoshua1

16 comentários:

matheus.tragnago.viana disse...

Muito bom adoro esse mod.

Anônimo disse...

no meu não funciona

Anônimo disse...

KKK no SAMP(San Andreas MultiPlayer)deve ser um barato

Anônimo disse...

é muito util ao fazer missoes de tiroteio ;D

Anônimo disse...

nao consegui instalar

Anônimo disse...

mereçe meu celo de aprovação xD

Anônimo disse...

como instalo isso??

Anônimo disse...

como instalo isso??

Anônimo disse...

como instala ?

Anônimo disse...

muito ruim

Anônimo disse...

onde você baixou o skin desse carro?

david000 disse...

dahora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cower disse...

olha uma mitsubish Evolution????

Anônimo disse...

Anônimo disse.. "muito ruim".Eu DIGO RUIM NADA! ÉÉÉÉ UM DOS MELHORES!!

FALANDO NAMORAL: OQUE TU VIO PRA FALAR "muito ruim"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bu742 disse...

Muito massa!!!
Eu tava sendo perseguido por policiais e ativei o god mode no carro a policia não conseguiu abrir!

Ai pessoal: Recomendo pra vocês baixarem
Como instalar: Mova os arquivos pra pasta cleo do seu GTA Sa, se não estiver, baixem a livraria cleo 3

Anônimo disse...

kra eu recomendo eu usava mais formatei o pc ~_~ mais ele e mt bom e funfa no samp tambem