Blog especializado em download de mods para seu gta sa.

Tiago Solagna On segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Este script permite que você jogue com qualquer skin que substitui o jogador CJ.
Basta pegar qualquer skin e renomear os arquivos .dff e .txd para POSO4Q e colocar no arquivo gta3.img.A skin do Max Payne é apenas um exemplo que botei no mod você pode pegar qualquer skin da net para baixar e substituir pelo CJ.

OBS: há apenas dois bugg no mod,ao apertar a tecla F1 para monstrar o replay do jogo, o game sai na hora,as vezes quando salva o jogo e vai carregar aquele save game aparece o skin do CJ normal.O skin vai só aparacer se você tiver o arquivo cleo.asi da livraria cleo 3

Desistalação do mod:

Basta apenas remover os arquivos POSO4Q.dff e POSO4Q.dff do gta3.img e tirar PlayerReplace.cs da pasta CLEO.

11 comentários:

Anônimo disse...

só pode uma skin ou nao?

Anônimo disse...

só uma

vi-ni345 disse...

como instala?

Anônimo disse...

baixei e gostei, vcs disseram que era apenas com o primeiro save da lista, eu carreguei os outros(alem do primeiro) e o skin que eu pos apareceu.

Anônimo disse...

pow, eu instalei, mas o player não quer mexer

Anônimo disse...

Bom,eu entendi um tasco mais,o que eu faço com os arquivos da pasta "gta3.img" desse mod ?

Anônimo disse...

e os da pasta "MAX PAYNE EXEMPLO" (num lembro se esse era o nome),oke eu faço ? (sou eu aki de cima)

Anônimo disse...

eu instalei e gostei. só q eu tenho o mod girl xxx no meu gta e quando eu fui cume minha namorada o cj fico muito estranho td torto. ai eu fechei o jogo e iniciei d nv aí fica o cj normal agora eu uso o char selector q não tranka

Anônimo disse...

os da pasta max payne são só um exemplo n presisa instalar. a n ser que vc qeira o seu player como o krinha do max payne

Anônimo disse...

eu jogo em um jogo já sauvo o skin fica normal agr eu salvo denovo e carrego o skin desaparece

André disse...

valeu funfando normal belo trabalho admin instalei varias skins do dragon ball ficou show