Blog especializado em download de mods para seu gta sa.

Tiago Solagna On segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

* Novo Icone do carro no Mapa
* Bugs arrumados
* Se você encostar no carro com o alarme ligado ele irá apitar e você ganhará 1 estrela no nivel de procurado
* Novos Sons do alarme em geral
* Novas animações
* Controle do Alarme feito por -Lukass B-
* Agora o comando para ligar/desligar o alarme é “Z” [sem aspas]

OBS: este mod funciona paenas com a livraria cleo 4
Download
Download Mega
Download Mega - v4.0 Alpha
Download - v4.0 Alpha


Autor: -Lukass B-

6 comentários:

KikO disse...

Posso instalar mods cleo 3 e cleo 4 juntos??
Pergunto isso porque uso só mods Cleo 3, mas queria esse mod cleo 4 em especial.
Se eu instalar ele no meu jogo, os mods cleo 3 ainda funcionaram??

digo mateus disse...

ae kiko respondendo sua pergunta pode por sim mods cleo 3 e cleo 4 juntos eu faso isso uso motoqueiro fantasma v1.4(cleo 4)e outros,o que vc ñ pode fazer é por mods com o mesmo comando pq um deles acaba ñ funcionando e pode ocorrer erros no jogo digo isso por experiencia propria

Anônimo disse...

ae, esse mod ainda tem os bugs... quando vc aperta pause e dai sai do pause ele faz o som do alarme, e quando eu liguei o alarme do meu carro e fui pra bem longe o carro nao tava mais la...... (e o comando nao eh "Z" continua sendo o SHIFT)

pokemon disse...

eu coloco duas livraria mods cleo 3 e cleo 4

Jeancleber12 disse...

Cara aonde eu coloco aqueles dois arquivos
(cj_hi_fi.txd) e (cj_remote.dff) ?!?!?
me ajuda ae

jean disse...

coloco os sons no cleo e o som nao funciona no jogo pq?