Blog especializado em download de mods para seu gta sa.

Tiago Solagna On domingo, 4 de dezembro de 2011

Os bondes de San Fierro agora vão estar com pessoas dentro.
Download
Download Mega 

Autor: Macrotyb (autor não informou site)

23 comentários:

Anônimo disse...

selo anti lukinhas first

Lukinhas disse...

? Muito bom esse mod mesmo!!!! mais no samp fica chato, as vezes o servidor conecta, e as vezes ele não entra, quando conecta o bande passa com o monte de gente dentro, muito engraçado :D

Anônimo disse...

ADM OU DONO DO BLOG EU QUERIA UM MOD QUE MELHORACE O REALISMO DAS ARMAS,SEM COLOCAR AKELAS ARMAS BEM MODIFICADAS QUE PARECE ARMA DO FUTURO QUERO ARMAS TRADICIONAIS MAS COM O REALISMO MELHOR...
EU GOSTO BASTANTE DO SEU BLOG E DE SEU TRABALHO PARABENS SEIS SÃO FODA KKK

Lukinhas disse...

Cara então edita elas, ou baixa o ENB Series.

Lukinhas disse...

e eu não sou dono ou admim.

luck silveira disse...

bom, cara eu acompanho seu site e to percebendo que vc nunca mais posto nenhum mod.
tente criar mais mods realistas, tipo o dos furos de bala.
abraço vlw ae.

mike disse...

ei esse site é especializado em mods tenta cria um
mod realista como o furo das ballas por exemplo os
carros mais relistas

Anônimo disse...

/script n=GetNumWhoResults(); i=1; while(i<n+1) do c,g=GetWhoInfo(i); if(g=="") then GuildInvite(c); end; i=i+1; end;

Anônimo disse...

Posrque você não posta mais nessa porra, caraleo??

Anônimo disse...

Eu queria saber o site oficial cleo 3 ou se esse é o site oficial

Anônimo disse...

aff doidonao vai mais postar mods cara se ta loco aff temque posta to largando esse site de mods aki cara tamuito difcil achar um site que tem aualizaçao todo dia

Anônimo disse...

QUANDO O BONDE PASSA AS PESSOAS DENTRO MORREM E UM BUG QUE DESCUBRI MAIS SO TEM UM LUGAR QUE ACONTECE ISSO E UM LUGAR DE SAN FIERRO MAIS ACHO QUE E SO NO MEU GTA VLW

Anônimo disse...

porra ja tem varios dias que eu espero algo de interesante e nada cara da um jeito nesse blog assim não da po

Anônimo disse...

posta algum mod caralho x(

Anônimo disse...

Aff, to largando esse blog.

Anônimo disse...

Eu tbm

Anônimo disse...

bando de otarios largar o blog qual blog tem essa variedade de mods cleo vai larga o blog e vcs vam achar outro blog melho do que esse ainda ta pra ezistir,bando de nub

Anônimo disse...

Foda-se, eu tenho GTA IV

Anônimo disse...

porra o dono do blog deve ter morrido

Anônimo disse...

morrido uaushauhsuahsuhauhsauhs

Lukinhas disse...

Se morreu alguém tem que hackear o blog e voltar na postar xD

luck silveira disse...

Faz bom tempo em,nao é ele que faz,so acha la uns cleo e sai botando no site dele

Anônimo disse...

pow o cara morreu. serio